SINFOR-DF realiza primeira reunião da Comissão Organizadora da 8ª Mostra Brasília Mais TI

Evento discutirá temas relacionados à transformação digital, inovação e desenvolvimento econômico, em diálogo com a agenda pública e regulatória

O planejamento da 8ª Mostra de Tecnologia Brasília Mais TI começou com primeira reunião de trabalho, na sede do SINFOR-DF, em 29 de dezembro. O Brasília Mais TI é um dos principais eventos do setor de tecnologia da informação no Distrito Federal, por conectar empresas, entidades representativas, formuladores de políticas públicas, academia e o ecossistema de inovação.

“Mais do que uma vitrine de soluções, o evento contribui para a construção de agenda, o fortalecimento institucional do setor e a projeção de Brasília como polo de tecnologia e inovação”, explica o presidente do Sinfor-DF, Carlos Jacobino.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, o empresário Carlos Alberto Freitas, a meta para este ano é ampliar o alcance do evento. “Decidi integrar a organização deste evento com o propósito de ampliar seu alcance, trabalhando para que o Brasília Mais TI transcenda a escala regional e se consolide como um evento de repercussão nacional e, futuramente, internacional”, afirmou.

Também participaram da reunião o vice-presidente executivo de Ensino a Distância, Comércio Eletrônico e Inclusão Digital, Eduardo Telles Palmeira; o membro do Colégio de Diretores para Desenvolvimento e Difusão da Tecnologia da Informação e Comunicação, Emilson Donizeth dos Reis; o vice-presidente executivo para Capacitação, Eventos, Comunicação e Marketing, José Renato Riella; a vice-presidente executiva para Assuntos Administrativos e Financeiros, Lúcia Soares da Silva; o membro titular do Conselho Fiscal, Paulo Rogério Foina; o superintendente do Sinfor, Fagner Andrade; e o representante da Central IT, Caio Coelho.

Espaço de articulação entre a agenda econômica, a transformação digital e as políticas públicas

A reunião reforçou o papel do Brasília Mais TI como espaço de articulação entre a agenda econômica, a transformação digital e as políticas públicas, refletindo a posição de Brasília como centro decisório e regulatório do país. A etapa inicial de planejamento tem como foco garantir alinhamento estratégico, clareza de escopo e consistência institucional.

A partir deste primeiro encontro, a Comissão Organizadora dará sequência a uma agenda de reuniões periódicas para aprofundar as discussões, definir responsabilidades e estruturar as próximas etapas da 8ª edição da Mostra.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.