Programa de Integridade

Um conjunto de serviços disponibilizados para sua empresa
para o cumprimentos das Leis de Compliance.

As empresas de Tecnologia da Informação (TI) têm encontrado dificuldade para implementação do Programa de Integridade. O Sinfor tem o importante papel de apoiar estas empresas na implementação do programa e na adoção de ações preventivas em suas estruturas.

O projeto Programa de Integridade foi criado pelo Sinfor e apresentado aos órgãos reguladores e fiscalizadores, que fizeram sugestões e apoiaram a iniciativa.

Diferente do que é praticado, a avaliação e implantação do Programa de Integridade é realizada com custos até 70% abaixo do mercado.

Já implantou o Compliance na sua empresa?

A lei estipula prazo para implantação do compliance! Empresas expostas na mídia por envolvimento em atos de corrupção, lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo e crimes socioambientais pagam um alto preço.

Há perdas irreparáveis, que podem até levar a marca envolvida à falência.

Adotar ações preventivas, por meio de um Programa de Integridade (Compliance), é imprescindível no mundo corporativo.

Confira aqui!

Capacitação, treinamento e orientação para que sua equipe seja capaz de implementar um programa de integridade, com o controle e incentivo à denúncia de irregularidades, aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta, políticas e diretrizes. O objetivo é detectar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a Administração Pública.

Se a sua empresa já implantou o Programa de Integridade, você poderá adquirir o Selo Sinfor, no cumprimento dos requisitos, por meio de uma plataforma automatizada para auditoria e avaliação da implementação dos controles institucionalizados, para entrega aos clientes e apresentação ao mercado.
Um time técnico de profissionais, com capacitação formal em auditoria e nas normas ISO 19600 (Compliance) e ISO 37001 (Antissuborno), dentre outras normas e padrões mundiais de projetos, gestão de serviços e atendimento.